Spectra Laser Toning – Tratamento contra melasma

por Sílvia Cristina on 25 de agosto de 2012

Mulher pele sem manchas

Melasma são aquelas manchas marrons que aparecem com maior frequência no rosto e surgem por uma produção excessiva de melanina no local, que é o pigmento que dá cor à pele. Os tratamentos tradicionais são pouco eficientes no tratamento do melasma, mas uma boa novidade é o Spectra Laser Toning que pode acabar com o problema completamente.

Como age o Spectra Laser Toning?

O laser age diretamente nos melanócitos, que são as células que produzem a melanina. Com isso a produção dos pigmentos é controlada.

Quantas sessões são necessárias e quando começo a perceber os resultados?

Normalmente são necessárias 10 sessões, já que o processo de clareamento é gradativo. A partir da quarta sessão os resultados começam a ser percebidos. O preço de cada sessão fica em média 500,00 reais. Os resultados apresentados podem ser de 100% de melhora.

Quando fazer?

O tratamento pode ser feito em qualquer época do ano, mas é melhor fazer com a pele na cor natural, se estiver bronzeada os efeitos podem ser reduzidos.

Recuperação

O procedimento não é doloroso, apenas um formigamento e vermelhidão leve aparecem, mas isso desaparece em pouco tempo. É recomendável que durante o tratamento se use apenas protetor solar e um hidratante. Produtos clareadores podem atrapalhar os resultados.

Outros benefícios 

Além de clarear uniformemente a pele, ativa a produção de colágeno, deixando a mais firme e atenuando linhas finas. Ainda disso é uma opção indolor para retirar tatuagens, sem deixar cicatrizes.

{ 7 comentários… read them below or adicionar um }

Roseli setembro 11, 2012 às 9:41

gostaria de saber se há na zona leste S. Paulo/SP (Tatuapé e imediações) alguma clínica que ofereça tratamento com aparelho spectra laser tuning

Simone setembro 12, 2012 às 22:14

Gostaria de indicação de clinicas na zona norte de Sao Paulo, que ofereça este tratamento com Spectra Laser Tuning, para melasma no rosto.
Aguardo retorno.
At.

Andrea outubro 2, 2012 às 11:50

Tem no Tatuapé, metro tatuapé, depois pega uma lotação que vai ate terminal vila carrão e pede pra descer no 1º ponto da azevedo sorares.A avaliação é gratuita, e o pacote de 6 sessões esta 1800 o de 10 sessões 3000 reais, ainda é muito caro, porém dizem que é sensacional e a melasma não volta.

Regiane outubro 11, 2012 às 17:28

Boa tarde, qual o nome da clinica qie faz o Specta Laser no tatuapé?

Grata

Regiane

rodolfo gomes janeiro 25, 2013 às 21:33

e tudo sacangem.e mais um truque que os dermatologistas encontraram para enganar vcs.os outros laser todos ja conhecem e eles ganharam mto dinheiro com isso.agora vem com esse tal de spectra?a toma vergonha na cara seus dermatologistas mercenarios.deveriam todos serem cassados.a anvisa e o ministerio da saude que ta por de tras disso tambem.

rodolfo gomes janeiro 25, 2013 às 21:34

e tudo mentira

Carla fevereiro 1, 2013 às 17:21

Eu fiz o Spectra em junho de 2012 e o resultado foi de 98%.
Fiquei com uma pele linda e mais jovem (tenho 44 anos).
Gastei muitoooo dinheiro, pois além do preço de cada sessão, houve um acompanhamento de cremes e comprimido de ácido tranexâmico (bem caro)
Fiquei esplodindo de felicidade, mas não durou nem dois meses…
O melasma voltou firme e forte.
Quanta dor!!! Emocional e financeira…
Enfim, achei importante relatar o fato pra que pensem bem antes de por a mão no bolso!!!
Abs
Carla

Deixe um comentário

Post anterior

Post seguinte