Justin Bieber lança single “PYD”

por César Costa on 18 de novembro de 2013

Single PYD Justin BieberO cantor canadense Justin Bieber lançou nesta segunda o novo single “PYD” (em parceria com o rapper R. Kell), ainda pelo projeto “Music Mondays”, cuja proposta é lançar uma nova música a cada segunda-feira por cerca de 2 meses.

A letra de “PYD” reflete bem o momento de transição que o astro teen está vivendo, pois a canção fala sobre manter relações sexuais em lugares públicos, sem se preocupar com o local ou com quem possa ver. A canção traz um ritmo cadenciado e linhas vocais suaves, com uma melodia marcante. Para ouvir “PYD” clique aqui.

Justin Bieber causou polêmica em sua última passagem pelo país, deixou de cantar seu maior sucesso depois de ter sido atingido por uma garrafa em São Paulo, foi visto pichando muro no Rio e segundo as informações que circulam na internet, o cantor teria participado de festinhas particulares com “acompanhantes” brasileiras.

Além disso, muito se falou sobre a postura arrogante de Bieber durante sua estadia em nosso país, inclusive com seus próprios fans. Depois de tudo, Justin Bieber teria dito que não desejava voltar mais ao Brasil.

{ 0 comentários… adicionar um agora }

Deixe um comentário

Post anterior

Post seguinte