Empréstimo Pessoal Caixa

por Sílvia Cristina on 27 de julho de 2012

Dinheiro - notas e moeda

O empréstimo pessoal é aquele em que a pessoa recebe o dinheiro de acordo com o sua margem e não precisa justificar o que vai fazer com ele. Pode ser feito para pagar dívidas, fazer uma viagem ou qualquer coisa que queira fazer com o dinheiro. A modalidade tem o nome de CDC (Crédito Direto Caixa), se o banco escolhido for a Caixa Econômica Federal. O banco trabalha com o CDC automático, o CDC conta salário e também o Crédito Caixa Fácil. Em qualquer uma delas é necessário ter conta na Caixa.

CDC Automático

Para realizar o CDC Automático a pessoa deve ter conta corrente ou poupança na Caixa. É preciso se encaminhar a uma agência da Caixa com os documentos solicitados. A consulta de crédito é realizada, no entanto não podem haver restrições no SPC, SERASA, CADIN e SINAD. Será feita uma avaliação geral que pode durar até uma semana. Após a aprovação o dinheiro fica disponível na conta em 3 dias e o pagamento é feito com desconto na conta. A data é escolhida pela própria pessoa. As taxas de juros são de 3,88% ao mês.

CDC Conta-Salário

Essa modalidade é para quem recebe o salário na Caixa. O procedimento é o mesmo do CDC Automático, porém a data de pagamento será a mesma do próprio pagamento da pessoa, e o valor virá descontado. As taxas de juros são de 2,39 ao mês. Tanto no CDC Automático como no CDC Conta-Salário o limite de crédito pode chegar a até 30.000 reais.

Crédito Caixa Fácil

Essa é uma modalidade mais simples, com um limite de 200,00 reais. Para isso é necessário abrir conta Caixa fácil ou Caixa Aqui. Após a aprovação de crédito a pessoa recebe no endereço indicado o contrato de aprovação de crédito que deve ser assinado e levado a agência da Caixa. Após 90 dias da abertura da conta o valor pode ser solicitado a qualquer momento. A pessoa não pode ter restrições de crédito e nem poupança com valor superior a 1.000 reais. Também não pode ter aplicação financeira e operação de crédito ativa na Caixa. O contrato é válido por 120 dias e a taxa de contratação e renovação é de 4 reais. As taxas de juros são de 2% ao mês.

{ 12 comentários… read them below or adicionar um }

gabriel torres pereira dezembro 28, 2012 às 10:54

eu preciso de 5 mil cdc pesoal

gabriel torres pereira dezembro 28, 2012 às 10:58

bom

gabriel torres pereira dezembro 28, 2012 às 11:00

so a caixa esta enprimeiro lugar

gardenia janeiro 26, 2013 às 14:33

boa tarde, fiz um imprestimo cdc, e me lembro que o funcionário da caixa me disse que caso eu ficasse internada, receberia uma quantia diária, durante o tempo da internação, como faço para ter maiores informações?

Vilmar Ribeiro fevereiro 19, 2013 às 5:24

Eu fazendo o empréstimo cdc conta salário,vai interferir na minha carta de credito ?

Vilmar Ribeiro fevereiro 19, 2013 às 5:26

Eu fazendo o empréstimo pessoal cdc conta salário,interferi na aprovação da carta de credito ? Pois quero tirar os dois.

Adenice Pereira Cardoso fevereiro 20, 2013 às 10:14

Bom Dia quero fazer um emprestimo pessoal na caixa tenho conta conjunta com meu marido mais não movimentamos essa muito pois ele recebe em outro , sera que posso fazer um emprestimo mesmo assim?

marcilene nunes da silva março 24, 2013 às 15:35

tenho conta salari na caixa e quero fazer um emprestimode 1.000 mais tenho restriçoes no spc posso.

San de carvalho abril 10, 2013 às 10:00

Tenho um imprestimo consiguinado na caixa eu posso fazer um imprestimo pessoal presizo de 1,700 reais

Cibele da Costa Brandão Nunes abril 11, 2013 às 17:34

Meu esposo tem poupança na caixa já fez um CDC automatico a algum tempo e agora precisa de outro, foi a uma agencia e não aprovaram e nem explicaram porque. Deste outro CDC ficou umas parcelas pendentes e o nome dele foi pro SPC em 12/2012, quitamos o debito agora em Abril e o nome dele não esta mais no SPC, gostaria de saber se fica alguma coisa pendente neste CADIM , por quanto tempo e se pode ser por isso que não aprovaram.

Roberto N. Lima abril 12, 2013 às 21:33

Me chamo Roberto e recebo meu beneficio do NSS pela minha conta poupança da caixa e preciso de 10.000.mil posso solicitar um impréstimo pessoal

IVENILDE abril 28, 2013 às 22:41

Já possuo conta poupança na caixa,eu fazendo um empréstimo tenho que abrir uma conta corrente pra poder sacar esse empréstimo?

Deixe um comentário

Post anterior

Post seguinte