Atividade Paranormal 4 – Trailer

por Sílvia Cristina on 3 de agosto de 2012

Atividade Paranormal 4

O trailer do filme Atividade Paranormal 4 já foi divulgado. O filme terá sua estréia nos Estados Unidos no dia 19 de outubro, como sempre próximo ao dia das bruxas. O título contará com a atuação de Dianna Agron, Micah Sloat, Katie Featherston Mark Fredrichs e Matt Shively.

Atividade Paranormal 4 mantém a saga de uma família condenada a uma maldição de espíritos que começou na década de 80.

O trailer mostra no início um breve resumo sobre os filmes anteriores. Depois dá a entender que o foco principal será nos novos vizinhos da família, que parecem muito estranhos e que após a sua chegada coisas sinistras começam a acontecer. Isso leva uma adolescente a colocar câmeras em casa para registrar o que acontece. Ela aparece com uma câmera conversando com o amigo, mostrando a ele as atividades assustadoras do garotinho. Ele a chama de Alice. Quando ela mostra ao amigo um garoto, que é um dos vizinhos do lado de fora de sua casa, o garoto parece olhar para ela e as luzes de fora apagam. O amigo fica muito assustado. A transmissão começa a falhar uma mensagem diz que as portas de trás e da frente foram abertas. O amigo pergunta o que está acontecendo e ela não sabe dizer. De repente a conexão é interrompida e há alguém (ou algo) atrás da jovem. O trailer termina com a pergunta sobre o que aconteceu.

Este filme traz uma continuação do segundo título, em que Kate, possuída, rapta seu sobrinho, Hunter. Agora o público vai descobrir o que aconteceu com os dois!

Veja o trailer:

{ 1 coemntário… read it below or adicionar um }

victoriacardosomg@gmail.com setembro 4, 2012 às 20:33

quando uma amiga minha me disse que já estavam falando do 4° filme da série “Atividade Paranormal” eu fiquei muito muito empolgada… adorei o trailer.. e esse filme promete… como todos os outros foram bons… esse nao pode ser diferente… mal vejo a hora de lançar esse filme no Brasil… meu dinheiro do ingresso já ta guardado… kkkkkkkkk’
-V.

Deixe um comentário

Post anterior

Post seguinte