Amores Roubados – Nova minissérie da Globo

por César Costa on 22 de agosto de 2013

Minissérie Amores RoubadosSeguindo os passos de “O Canto da Sereia”, a nova minissérie da Globo, “Amores Roubados”, também é inspirada na literatura nordestina. A obra em quem questão é ainda mais surpreendente, se trata de um conjunto de textos chamado “A Emparedada da Rua Nova”.

Na história, Dora (personagem vivido pela atriz Isis Valverde) se rende às tentações de um amor proibido. Por conta disso, a bela jovem acaba engravidando do sedutor Leandro (Cauã Reymond) e tem sua vida transformada em verdadeiro inferno por seu próprio pai, Jaime (Murilo Benício).

Se sentindo envergonhado e desonrado com a gravidez de sua filha, Jaime age de forma extrema e decide emparedá-la viva, no entanto, ele não imagina que ainda existem segredos capazes de manchar ainda mais a sua honra.

O elenco de “Amores Roubados” ainda conta com Cássia Kis Magro, Dira Paes, Patrícia Pillar e outros grandes nomes da telegramaturgia brasileira. A direção da nova minissérie da Rede Globo fica a cargo de José Luiz Villamarim. A previsão de estreia de “Amores Roubados” é para janeiro de 2014.

{ 0 comentários… adicionar um agora }

Deixe um comentário

Post anterior

Post seguinte