A Esperança é a Última que Morre (Filme)

por Flávia Lemes on 7 de novembro de 2013

A Esperança é a Última que MorreO cinema nacional está bombando, uma nova safra de atores está surgindo e como a juventude está cada vez mais conectada e acostumada a fazer mil coisas ao mesmo tempo, estamos vendo muitos atores em diversos filmes, cujos lançamentos são separados por um curto espaço tempo.

O filme “A Esperança é a Última que Morre” conta com um elenco que representa bem a nova geração, nomes como Gregório Duvivier, Leandro Hassum, Katiuscia Canoro e Dani Calabresa, foram responsáveis pela atualização do humor no Brasil (já estava passando da hora).

No filme, Hortência sonha em ser ancora de um telejornal local, porém, seus planos parecem ainda mais difíceis de serem alcançados quando Vanessa cruza o seu caminho, usando todos os seus truques e artifícios para se dar bem e atrapalhar a vida de sua rival. Hortência decide virar o jogo, e então ela começa forjar crimes cometidos por um falso serial killer, para que assim possa se destacar fazendo matérias sobre os “misteriosos” assassinatos.

A “Esperança é a Última que Morre” chega aos cinemas no dia 1° de agosto.

{ 0 comentários… adicionar um agora }

Deixe um comentário

Post anterior

Post seguinte